Banner Destaque (1)

Suspeito de assassinar mulher em Planura √© preso em Miguelópolis

Rodrigo Marcolino Pereira possui antecedentes criminais por roubo, tentativa de homicídio e outros crimes.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 23/06/2024 às 00:10:45 - Atualizado h√°

O acusado de assassinar Caroline de Assunção Ferreira, de 44 anos, com aproximadamente sete facadas, em Planura, foi preso pela Pol√≠cia Militar em Miguelópolis, na noite deste s√°bado, 22. O suspeito, Rodrigo Marcolino Pereira, de 40 anos, foi detido após a pol√≠cia de Planura receber informações sobre seu paradeiro e repass√°-las para a pol√≠cia de São Paulo.

Ele foi preso por volta das 22h45 na avenida Leopoldo Carlos de Oliveira, no centro da cidade. Rodrigo tentou mentir seu nome, e se passou por Pedro Henrique, mas acabou confessando seu verdadeiro nome e que morava em Planura e havia matado a mulher. Ele foi detido e levado para o pronto-socorro e posteriormente conduzido até o plantão policial de Ituverava.

Rodrigo estava foragido e é o principal suspeito de ter matado Caroline. Ambos moravam em uma casa abandonada na rua João Janu√°rio, no centro de Planura.

O corpo de Caroline foi encontrado pelo ex-companheiro dela, de 42 anos, ca√≠do no chão entre a cama de casal e a parede do quarto, j√° sem vida, por volta das 7h45 do domingo, 16 de junho.

Horas antes do corpo ser encontrado, Rodrigo foi socorrido na rodovia Brigadeiro Faria Lima e levado até um pronto-socorro em Colômbia. Porém, teve alta por volta das 10h e não foi mais localizado, sendo considerado foragido.

Rodrigo Marcolino Pereira possui antecedentes criminais por roubo, tentativa de homicídio e outros crimes.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Coment√°rios