Banner Destaque (1)

Acusado de assassinar mulher em Planura ficar√° preso por 30 dias temporariamente at√© finalização da investigação da PCMG

O mandado de prisão foi cumprido pela PM de Miguelópolis.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 23/06/2024 às 15:52:39 - Atualizado h√°

O homem acusado de assassinar Caroline de Assunção Ferreira, de 44 anos, com aproximadamente sete facadas na rua João Janu√°rio, no centro de Planura, foi preso pela Pol√≠cia Militar em Miguelópolis na noite de ontem e permanecer√° em prisão tempor√°ria por 30 dias.

A prisão ocorreu após uma investigação da Pol√≠cia Civil de Planura. O delegado Dr. Murilo Cezar Antonini Pereira informou que inicialmente havia dois suspeitos, sendo um deles descartado, visto que as investigações apontavam para Rodrigo Marcolino Pereira, de 40 anos, que havia desaparecido após o crime.

"Realizamos um trabalho de investigação e identificamos o suspeito que estava foragido. As investigações indicam que a motivação do crime seria ci√ļmes, j√° que a v√≠tima mantinha contato com seu ex-companheiro, que a encontrou morta. Testemunhas relataram que ele j√° havia tentado mat√°-la outras vezes. Solicitamos um mandado de prisão enquanto conclu√≠mos a investigação para posteriormente solicitar a prisão preventiva com indiciamento por feminic√≠dio", declarou o delegado respons√°vel pelo caso.

Após a expedição do mandado de prisão, ele foi repassado para as cidades vizinhas.

Marcolino foi detido após a Pol√≠cia Militar de Planura receber informações sobre seu paradeiro e repass√°-las para os policiais de Miguelópolis, que o encontraram por volta das 23h na avenida Leopoldo Carlos de Oliveira, no centro da cidade. Rodrigo tentou se passar por Pedro Henrique, mas acabou confessando sua verdadeira identidade e admitiu morar em Planura e havia cometido o crime.

Ele foi levado ao pronto-socorro e, posteriormente, conduzido ao plantão policial de Ituverava.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Coment√°rios