Banner Destaque (1)

Pintor sofre descarga elĂ©trica durante serviço em Planura, MG

O pintor encostou o cabo do rolo em um fio de alta tensão

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/02/2018 às 22:20:00 - Atualizado hĂĄ
Pintor sofre descarga elétrica durante serviço em Planura, MG - Foto: PMMG

Pintor sofre descarga elétrica durante serviço em Planura, MG - Foto: PMMG

Um pintor sofreu acidente de trabalho em Planura, nesta sexta-feira (2), por volta de 9 horas. Guilherme Augusto Santos Pereira, 22 anos, pintava uma construção situada na Praça Tiradentes, 345, Centro, quando encostou o cabo do rolo em um fio de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica. Com o choque, ele sofreu lesões no tronco e membros superiores.

De acordo com o pintor Deuzevam da Silva Chaves, 29 anos, ao perceber que Guilherme tinha tomado choque, ele o puxou para trás, evitando que colega caísse da sacada, onde se encontravam. Socorrido pela ambulância da Prefeitura, a vítima inicialmente foi levada para a Unidade Mista de Saúde, de onde foi transferida posteriormente para Uberaba.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a Cemig esteve no local do acidente e informou que as normas de segurança não foram obedecidas pelo proprietário, nem tão pouco pelo responsável pela construção. A sacada, onde o pintor estava fica há apenas 1,40 metros da rede elétrica, quando o correto seria ficar distante 3 metros.

97 FM Frutal, MG

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios