Banner Destaque (1)

Bandidos invadem fazenda e realizam roubo

Bandidos invadem fazenda, rendem famílias e levam até veículos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 20/02/2018 às 18:32:00 - Atualizado hĂĄ
O registro foi elaborado pela Delegacia de Polícia de Barretos/SP - Foto: Luis Nascimento

O registro foi elaborado pela Delegacia de Polícia de Barretos/SP - Foto: Luis Nascimento

Bandidos por volta das 18h15 deste domingo (18), invadiram uma fazenda no km 446 da rodovia Brigadeiro Faria Lima entre Barretos e Colômbia.  Os cinco criminosos encapuzados chegaram a pé, estavam armados e praticaram o roubo em duas casas onde moram funcionários e na sede. Os marginais renderam dois casais, um deles com o filho de sete meses, foram trancados no banheiro de uma das residências. Os bandidos roubaram dois veículos, um Hyundai Tucson ano 2007 prata de Barretos e um Gol ano 97 cinza de Dumont – SP. 

Os criminosos também roubaram televisor de 42 polegadas, dois botijões de gás, vários gêneros alimentícios, máquina de lavar roupas, documentos pessoais, carrinho de bebê, quatro celulares e o valor total de R$ 1.780,00 em dinheiro. Os proprietários da casa sede não estavam no imóvel, porém, os assaltantes arrombaram a porta e um cofre. Os funcionários não souberam informar o que havia dentro do cofre. Somente por volta das 2 horas de madrugada de segunda – feira (19), que as vítimas conseguiram sair do banheiro e avisaram a Polícia Militar.

Zona rural sofre com falta de segurança e roubos continuam

Este foi mais um caso de roubo na zona rural, que tem sofrido com a falta de segurança.

“Infelizmente, isso tornou-se comum na zona rural de Barretos, Colina e Colômbia”, afirmou Cyro Penna Júnior, presidente do Sindicato do Vale do Rio Grande. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios