Banner Destaque (1)

VeĂ­culo roubado em Colômbia estĂĄ sendo usado em assaltos

Os suspeitos estão usando o Honda City roubado em Colômbia nos crimes

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/03/2019 às 11:00:00 - Atualizado hĂĄ

Um veículo roubado em Colômbia na noite de quinta-feira, 14, por volta das 23h00, pode estar sendo usado para cometer assaltos na região. Segundo o registro da polícia, a vítima disse que foi visitar sua mãe na Rua Prudente de Moraes e, quando estava parada abrindo o portão da garagem, foi abordada por quatro homens armados que estavam com um Hyundai Ix-35, branco, com placas CUG-8118, de São José do Rio Preto-SP, que depois confirmou-se que havia sido roubado no dia 8 de março, em Planura.

Ao notar a presença dos suspeitos, que pararam atrás de seu carro, a vítima correu e se escondeu em um canteiro de plantas. Os homens fugiram sentido a Planura, com seu carro Honda City, de cor branca e placas FNM-4240, de Campinas-SP, levando também uma bolsa com vários objetos.

ASSALTOS

De acordo com a PM, as descrições dos roubos mostra que os suspeitos estão usando o Honda City roubado em Colômbia nos crimes. Um roubo foi cometido em Pirajuba na mesma data, dia 14 e no dia seguinte, três dos assaltantes, armados, fizeram um roubo em um correspondente bancário, na cidade de Planura, por volta das 14 horas. Parte da ação foi gravada pelas câmeras de segurança do lado de fora do comércio e a polícia não informou o que foi levado.

Uma tentativa de um assalto em Frutal, na quinta-feira, 14, também levanta suspeitas sobre homens que estavam usando um veículo parecido, mas a Polícia Militar não soube informar se os ladrões são os mesmos dos outros assaltos nas cidades vizinhas.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios