Banner Destaque (1)

PC de Colômbia registra furtos

Pessoas desconhecidas invadiram alguns locais e levaram desde pequenos objetos até veículos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 29/03/2019 às 00:38:00 - Atualizado hĂĄ
As duas motocicletas foram encontradas num matagal, no município de Planura - Foto:

As duas motocicletas foram encontradas num matagal, no município de Planura - Foto:

A Polícia Civil em Colômbia registrou três casos de furto, em que pessoas desconhecidas invadiram alguns locais e levaram desde pequenos objetos até veículos. A primeira ocorrência aconteceu no dia 26, em um caso de furto consumado na Rua Josefino da Rocha Ribeiro, na Igreja do Evangelho Quadrangular. Segundo o pastor Reginaldo Rodrigues da Cunha, uma pessoa desconhecida levou um ventilador da igreja, do tipo pedestal oscilante, de cor branca. A vítima relata ainda que vários objetos foram empilhados atrás do imóvel, como botijão de gás, um cálice da Santa Ceia, uma cesta dourada, um vaso dourado, toalhas da mesa da ceia, um tacho de fritura e bandejas, que eles não conseguiram levar.

No dia 27 de março, foi registrado um furto de veículo Na Rua Goiás, 541. O furto ocorreu no dia 24 em uma oficina existente no local, mas só foi comunicado três dias depois. A vítima José Carlos de Oliveira, relatou que foram levadas duas motocicletas, uma de sua propriedade e a outra de uma pessoa que pediu para guardar o veículo em seu estabelecimento por estar sem gasolina. Nas imagens de câmera de segurança, foi visto que duas pessoas entraram pelo alambrado, levando os veículos. As duas motocicletas foram encontradas num matagal, no município de Planura-MG.

No dia 28 foi registrado um caso de furto em um açougue, onde a vítima D.M.O., deu queixa do furto de sua bicicleta da marca TSW, que foi levada juntamente do suporte tipo cadeirinha parafusado na mesinha do guidão. Segundo ele, ao abrir a porta dos fundos do açougue, notou que a cerca feita de concertina estava rompida e viu vestígios de sangue, além de dar pela falta da bicicleta. Haviam ainda quatro cadeiras de bar empilhadas na beira do muro.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios