Banner Destaque (1)

Policiais são homenageados na Câmara Municipal

A homenagem foi proposta pela vereadora Lucia Cristina Nozak

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/06/2019 às 11:08:00 - Atualizado hĂĄ
Policiais são homenageados na Câmara Municipal - Foto:

Policiais são homenageados na Câmara Municipal - Foto:

Os cabos Carvalho e Isaias, que vem se destacando em suas atuações na cidade foram homenageados com uma Moção de Aplauso na segunda-feira, 3 durante sessão solene. A homenagem foi proposta pela vereadora Lucia Cristina Nozaki e a Moção de Aplauso, de nĂșmero 004/2019, foi concedida após os dois militares salvarem a vida de uma bebe de apenas treze dias de vida, que foi vĂ­tima de engasgamento no dia 10 de maio.

Os policiais tambĂ©m tiveram ĂȘxito em prender o suspeito de ter agredido covardemente e roubado um cidadão de Colômbia. Estiveram presentes no coquetel, autoridades policiais, suas respectivas esposas e munĂ­cipes e parentes dos agentes. 

O cabo PM Silvio Roberto Nunes de Carvalho, Ă© filho de Everaldo Nunes de Carvalho e Maria Passos de Carvalho. Natural de TatuapĂ©-SP, tem 43 anos de idade dos quais 17 anos dedicados à corporação. Casado com Rosangela Carvalho, tem 2 filhos, Vitor de 19 anos e Heitor de 9 meses. O militar atua no municĂ­pio hĂĄ 9 meses.

O cabo IsaĂ­as Alves do Nascimento Ă© filho de Luiz Gonzaga do Nascimento e Sebastiana Alves do Nascimento. Natural de São JosĂ© dos Campos-SP, tem 30 anos de idade e Ă© casado com a tambĂ©m CB PM Iara, que atua na cidade de Colina-SP. Tem 2 filhas, Laura de 10 anos e Larissa de 2 anos. O policial ingressou na corporação em 2010 atuando durante cinco anos na região oeste de São Paulo e por dois anos em São JosĂ© dos Campos. 

???São atitudes como esta que nos motivam a continuar acreditando que gestos de grandeza são para serem exercidos sob conceitos Ă©ticos e morais. Profissionais que se destacam pela vocação do bem e pelo esforço em desenvolver serviços em prol da segurança de uma comunidade, missão extremamente ĂĄrdua e, ao mesmo tempo, gratificante.

Exemplos de dedicação, dignidade e correção, com grande destaque em uma busca incessante de melhorias na qualidade dos serviços pĂșblicos, em especial o de segurança e saĂșde. A Casa Legislativa deste municĂ­pio, representando os seus munĂ­cipes, vem de pĂșblico, externar respeito e satisfação pelo desempenho dos policiais Carvalho e IsaĂ­as???, relatou Cristina Nozaki, vereadora que propôs a homenagem.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios