Furto a residência é registrado na Rua José Bonifácio

Na delegacia o homem vítima do furto disse que não estava na residência

Por Portal NC 18/07/2019 - 10:57 hs
Foto: Sistema de Monitoramento
Furto a residência é registrado na Rua José Bonifácio
Furto a residência é registrado na Rua José Bonifácio

Uma residência foi furtada no dia 12 de julho, na Rua José Bonifácio, na área central de Colômbia. O fato aconteceu por volta das 13h00 em plena luz do dia, mas a comunicação na Delegacia aconteceu apenas no dia 15. Um senhor de 75 anos de idade teve uma pasta de plástico de cor rosa furtada, com fotos de casamento da vítima, além de 12 sabonetes de cores variadas, R$.555,00 em dinheiro e um revólver da marca Rossi, de calibre 38.

Na delegacia o homem vítima do furto disse que não estava na residência e, quando retornou, viu que a porta da cozinha estava arrombada. Ao entrar no imóvel, percebeu que o guarda-roupas se encontrava com as portas abertas e as gavetas reviradas.

Câmeras de segurança de residências vizinhas, capturaram imagens do criminoso. Segundo a vítima, a arma estava em excelente estado de conservação.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.