Bombeiros registram acidente envolvendo caminhão na Faria Lima

Motorista recusou atendimento e passageiro foi socorrido pela UR

Por Portal NC 08/11/2019 - 14:38 hs
Foto: Divulgação
Bombeiros registram acidente envolvendo caminhão na Faria Lima
Caminhão saiu da pista e tombou numa ribanceira

O Posto de Bombeiros registrou um acidente envolvendo um caminhão na rodovia Brigadeiro Faria Lima em Barretos, por volta das 18 horas de quinta-feira (7).

Um motorista de 42 anos dirigia um caminhão Ford Cargo Munck no sentido Colômbia - Barretos quando no km 454 próximo ao radar, perdeu o controle da direção e saiu da pista tombando numa ribanceira no sentido contrário.

O motorista e um passageiro de 68 anos sofreram ferimentos de natura leve, o primeiro recusou atendimento e permaneceu no local do acidente.

O passageiro foi encaminhado pela Unidade de Resgate até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Barretos.

"Nós deslocamos com nossas as equipes, a princípio a informação era que era um acidente com duas vítimas leves. A viatura do Auto Bomba Salvamento foi mais em apoio a Unidade de Resgate, pois, haviam nos passados que as vítimas se encontravam já fora do veículo. Mesmo assim a gente vai ao local para constatar a veracidade. Quando chegamos constatamos que eram realmente duas vítimas leves, inclusive o condutor não quis ser conduzido e permaneceu no local para o registro do boletim de ocorrência do policiamento rodoviário. O passageiro se encontrava dentro da viatura de resgate e a gente só atentou para desligar a energia da bateria para evitar um princípio de incêndio", disse o sargento Fabrício.

Fonte: O Diário Interativo  









Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.