Caminhão carregado de laranja tomba em estrada vicinal de Laranjeiras

Caminhoneiro desconhecido retirou a vitima e não esperou o resgate

Por Portal NC 28/11/2019 - 10:04 hs
Foto: Divulgação
Caminhão carregado de laranja tomba em estrada vicinal de Laranjeiras
Caminhão com cargas de Laranjas, tombado na vicinal Antônio João Abdala
O Corpo de Bombeiros de Barretos e o SAMU foram acionados no final da tarde de terça-feira, 26, para atendimento de um acidente com vítima, presa em ferragens na vicinal Antônio João Abdala no Distrito de Laranjeiras em Colômbia.

Um motorista dirigia um caminhão Scania tracionando uma carreta carregada de Laranjas, no sentido fazenda da Cutrale – Distrito de Laranjeiras, quando numa curva perdeu o controle da direção e tombou. A informação era de que ele estava preso nas ferragens.

As equipes de resgate quando chegaram ao local do acidente, encontraram o caminhão tombado, porém, o motorista havia sido socorrido por um terceiro não identificado.

“O motorista perdeu a direção da carreta numa curva e tombou. O solicitante teria dito que ele havia ficado preso nas ferragens, porém, quando chegamos ele havia sido socorrido por populares. Nós do Corpo de Bombeiros apenas isolamos o local e fizemos o desligamento da bateria do veículo. A única informação que a gente teve é que o motorista vitima é morador de Jaborandi”, disse o sargento Odilon do Corpo de Bombeiros.

O médico Paulo Mzetti confirmou que o SAMU recebeu a solicitação de que havia ocorrido o acidente com o caminhão com uma vítima grave presa em ferragem.

“Foram deslocadas a unidade avançada de Barretos, a básica de Colômbia, mais a UR e o resgate. Deparamos com o caminhão tombado cheio de laranjas, numa curva próximo a fazenda, porém, um caminhoneiro colocou a vitima dentro de uma boleia e o trouxe. Segundo informações de populares, nós chegamos até passar pelo caminhão, e nenhum momento o caminhoneiro deu sinal nem pra mim, nem para UR ou para a nossa básica, para fazermos o atendimento. E não temos noticias de para onde esse motorista foi levado. A nossa orientação para as pessoas é sempre esperar o socorro. Foram desempenhadas quatro viaturas para atendimento e realizar o desencarceramento, porque era essa a informação que tínhamos. De repente ele estaria com um senhor parece que de meia idade, dentro da boleia com dores pelo corpo, segundo relatos dos munícipes no local”, concluiu o médico Paulo Mzetti. 

Fonte: O Diário Interativo







Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.