Banner Destaque (1)

Caminhão é encontrado abandonado sem carga em Colômbia

O caso foi registrado como localização apreensão e entrega de veículo e apropriação indébita

Por Portal Notícias Colômbia SP em 12/04/2020 às 20:41:00 - Atualizado há
Um caminhão Mercedes Benz vermelho de Bebedouro foi encontrado abandonado, sem uma carga na sexta-feira (10) em Colômbia.

Os proprietários procuraram o Plantão Policial em Barretos, na manhã de sábado (11), e disseram que o veículo na quinta-feira (9), dirigido por um motorista de 45 anos, foi designado para transporte de uma carga de cerveja que seria levada de uma empresa de Bebedouro com destino a Novo Horizonte.

O caminhão foi carregado com sete paletes com 286 fardos de 12 unidades cada, quatro caixas contendo cada 24 garrafas de 600 ml, outras duas caixas com 23 garrafas de 300 ml cada, os quais totalizaram 24.116 unidades.

Consta que às 9 horas, um dos gerentes da empresa teria entrado em contato com o motorista que alegou que o caminhão tinha apresentado um problema mecânico, porém, ele já teria resolvido e estava seguindo viagem.

Por volta das 16 horas, a empresa recebeu uma ligação do comprador da mercadoria dizendo que a carga ainda não havia chegado ao destino.

Os donos do caminhão tentaram entrar em contato com o motorista, que por sua vez não atendeu mais as ligações.

Eles foram atrás do motorista, passaram por Catanduva até Novo Horizonte, retornaram para Paraíso, porém, não o localizaram.

Na Delegacia de Polícia de Paraíso, realizaram uma pesquisa e descobriram que o caminhão saiu de Bebedouro com destino a Catanduva, passou pelo pedágio de Pirangi e na sequencia pegou sentido Monte Azul Paulista, passou por Severínia, Olímpia, Barretos e finalmente foi localizado pela Polícia Militar em Colômbia, já sem a carga.

O motorista entrou em contato com os donos do caminhão, alegando que estava em Ribeirão Preto e tinha sido vítima de roubo e que iria procurar a delegacia para o registro da ocorrência.

Durante o registro dos fatos em Barretos, foi feita uma pesquisa e não foi encontrada nenhuma ocorrência registrada pelo motorista.

O caso foi registrado como localização apreensão e entrega de veículo e apropriação indébita.
Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários