Banner Destaque (1)

Polícia Militar de Meio Ambiente apreende armas e maconha em fazenda de Planura

O responsável pela fazenda assumiu ser o proprietário da espingarda

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/04/2020 às 13:11:00 - Atualizado há
Polícia Militar de Meio Ambiente apreende armas e maconha em fazenda de Planura - Foto: PMMG

Polícia Militar de Meio Ambiente apreende armas e maconha em fazenda de Planura - Foto: PMMG

O Grupo Especial de Policiamento Ambiental, comandado pelo tenente Elvisson Martins Naves, desenvolveu patrulhamento preventivo de combate à caça e captura de animais silvestres, na zona rural do município de Planura. As equipes faziam levantamento sobre possíveis caçadores de animais, na região da Fazenda Natividade e, na propriedade, o responsável relatou que não havia caça de animais.

Os policiais encontraram em cima de um guarda roupas, uma espingarda calibre 36 e três cartuchos de munições. No mesmo cômodo, havia uma porção de substância aparentando ser maconha e 64 munições de calibre 22 entre intactas e deflagradas. Diante dos fatos e dos objetos encontrados, o responsável pela fazenda assumiu ser o proprietário da espingarda e dos cartuchos calibre 36.

O caseiro assumiu ser o dono do dichavador da substância análoga a maconha e das munições calibre 22, que totalizaram 64 entre intactas e deflagradas. O responsável pela fazenda não possui qualquer tipo de documentação da referida arma de fogo.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois, sendo ambos entregues juntamente com os materiais apreendidos na delegacia da Polícia Civil de Frutal. As informações são do Pontal Online de Frutal-MG.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários