Banner Destaque (1)

Corpo encontrado no Rio Grande hĂĄ trĂȘs anos ainda estĂĄ sem identificação

A mulher foi sepultada como indigente na cidade de Barretos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/06/2020 às 17:27:00 - Atualizado hĂĄ
Corpo encontrado no Rio Grande há três anos ainda está sem identificação - Foto: Portal NC

Corpo encontrado no Rio Grande há três anos ainda está sem identificação - Foto: Portal NC

O Corpo de Bombeiros de Barretos localizou, no dia 25 de janeiro de 2017, um corpo que estava no Rio Grande, em Colômbia. Na Ă©poca, foi determinado que era o tronco de uma mulher, que estava sem os braços, pernas e cabeça. As equipes que trabalharam no caso estavam em busca de um braço que um pescador disse ter visto e fotografado na noite anterior e, durante as buscas, localizaram este corpo.

Desde então, a polĂ­cia passou a investigar o caso em busca de pessoas desaparecidas pela região, mas, atĂ© o momento, não conseguiu descobrir quem era a pessoa, de onde era, se tinha famĂ­lia e nem quem possivelmente a matou e esquartejou. A mulher foi sepultada como indigente na cidade de Barretos.

Na Ă©poca os bombeiros localizaram o braço que havia sido visto pelo pescador, que possivelmente seria da vĂ­tima. Um detalhe que poderia ajudar na identificação da vĂ­tima Ă© a tatuagem bem visĂ­vel no cadĂĄver.  

CR??NIO

No dia 10 de outubro daquele mesmo ano, um fazendeiro localizou, às margens do rio, na Fazenda Sapecado, um crânio humano, que estava seco e sem pele ou outros vestĂ­gios. O crânio foi encaminhado ao IML e, na Ă©poca, os policiais desconfiaram que poderia fazer parte do tronco e do braço que foi encontrado no Rio Grande no mĂȘs de janeiro.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, os responsĂĄveis pela investigação tomaram todas as medidas possĂ­veis na Ă©poca e fizeram vĂĄrias diligĂȘncias na tentativa de resolver o caso, mas sem nenhuma pista que levasse ao seu esclarecimento.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios