PM apreende dois pés de maconha no bairro Maria Lázara, em Planura
A suspeita foi detida pela polícia e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Frutal
O sargento Mario Sergio e o soldado Amorim aprenderam, na noite da segunda-feira, 15, no Bairro Maria Lázara, de Planura, uma carabina de pressão e dois pés de maconha.
Os policiais receberam denúncia de que, na casa de uma mulher de 46 anos, haveria o cultivo da planta e foram até o local, onde conseguiram encontrar dois pés da planta usada para a preparação de droga.
Para a polícia, a mulher disse que fazia o chá da erva para seu neto de 5 anos se alimentar melhor. A mulher relatou ainda que seu neto mora em uma fazenda com a mãe, em Colômbia.
Segundo ela, na cidade em que nasceu, ficou sabendo que o chá resolveria o problema de apetite da criança.
A suspeita foi detida pela polícia e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Frutal.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida