Banner Destaque (1)

PolĂ­cia tenta identificar corpo de homem encontrado no Rio Grande

A delegada Denise Polizelli, que respondia por Colômbia, autorizou o enterro do corpo

Por Portal Notícias Colômbia SP em 19/06/2020 às 11:09:00 - Atualizado hĂĄ
Polícia tenta identificar corpo de homem encontrado no Rio Grande - Foto: Portal NC

Polícia tenta identificar corpo de homem encontrado no Rio Grande - Foto: Portal NC

A PolĂ­cia Civil de Colômbia ainda não conseguiu encontrar a identidade do corpo de um homem que foi encontrado boiando no Rio Grande em Colômbia, no dia 2 de junho.

O corpo foi levado para o IML de Barretos e ficou congelado para uma possĂ­vel identificação, porĂ©m o enterro como indigente jĂĄ foi autorizado pela delegada responsĂĄvel pela ocorrĂȘncia.

Não se sabe quem Ă©, como foi e possivelmente quem o matou e ainda nenhuma famĂ­lia conseguiu identificar o corpo. Não hĂĄ registro de desaparecidos pela região com as caracterĂ­sticas do cadĂĄver.  

O CASO

A PolĂ­cia Militar foi acionada por um pescador, dizendo ter visto um cadĂĄver boiando próximo à margem do Rio Grande, nos fundos do Clube NĂĄutico, em Colômbia. No local, os policiais verificaram que se tratava de um corpo do sexo masculino, um homem de cor negra. Com ele, foi encontrada uma bolsa normalmente usada por crianças, que tinha algumas pedras e tambĂ©m uma faca.

Durante o exame inicial, a perĂ­cia não localizou nenhum documento da vĂ­tima. O corpo foi retirado pela funerĂĄria e encaminhado para o IML.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios