Banner Destaque (1)

PM registra tentativa de homicĂ­dio em Planura

A faca utilizada no crime foi entregue pela mulher que testemunhou toda a briga

Por Portal Notícias Colômbia SP em 06/10/2020 às 13:14:00 - Atualizado hĂĄ
PM registra tentativa de homicídio em Planura - Foto: Portal NC

PM registra tentativa de homicídio em Planura - Foto: Portal NC

Uma tentativa de homicĂ­dio foi registrada em Planura por volta das 1h30 da madrugada de sĂĄbado, 3. De acordo com a ocorrĂȘncia, a PM foi acionada pela Unidade Mista de SaĂșde informando que um rapaz de 24 anos havia dado entrada no local com ferimento a faca no braço direito, ombro e outro ferimento no lado esquerdo do peito.

Conforme a namorada da vĂ­tima, que o socorreu para o atendimento mĂ©dico, o autor dos golpes seria um ex-namorado dela, de 30 anos, que foi rapidamente localizado pelos policiais em sua residĂȘncia.

O suspeito relatou que estava em frente à casa dele quando teria visto a ex-namorada trocando beijos com a vĂ­tima. Ele garantiu que atĂ© o dia 2 de outubro ainda namorava a moça e, diante dessa situação, iniciou uma discussão entre os trĂȘs. Segundo a versão do suspeito, a vĂ­tima teria começado as agressões com socos e, para se defender, teria utilizado a faca que estava em seu poder. Ele disse que saiu do local após os fatos por medo de represĂĄlias de parentes da vĂ­tima das facadas.

A faca utilizada no crime foi entregue pela mulher que testemunhou toda a briga. Conforme informações, a vĂ­tima das facadas foi transferida em estado grave para Uberaba e, consta no sistema da PM, passagens policiais por trĂĄfico, furto e receptação. Contra o autor não foram encontradas outras ocorrĂȘncias.

OUTRA TENTATIVA 

Uma outra tentativa de homicĂ­dio foi registrada por volta das 22h30 do dia 20 de setembro, no bairro Jardim Orlando Peres. A vĂ­tima, um homem de 28 anos, relatou que caminhava pela rua quando foi abordado por trĂȘs rapazes que estavam em bicicletas. De acordo com a vĂ­tima, após o cercarem, um dos rapazes disse para ele ???agora vocĂȘ vai morrer???, atirando cinco vezes contra ele.

Um dos tiros acertou a mão da vĂ­tima e os outros quatro o autor errou o alvo. Ele então correu e pulou para dentro de uma casa, onde foi socorrido pelo morador atĂ© ao pronto atendimento e, posteriormente, chamou a polĂ­cia.

A vĂ­tima informou o nome do autor e de um dos comparsas, sendo que um deles não foi reconhecido pela vĂ­tima. Conforme o homem de 28 anos, ele teria sido alvejado por conta de uma recente prisão dele que, na ocasião, teria dado alguns dados à polĂ­cia que foi desaprovado por traficantes de Planura, que o juraram de morte. Assim, ele acredita que a tentativa de homicĂ­dio teria sido motivada por vingança.

Os trĂȘs jovens apontados como autores não foram localizados.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios