Banner Destaque (1)

Ministro do Meio Ambiente marca visita a Colômbia

Ele participará da inauguração do novo galpão de reciclagem

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/12/2020 às 12:25:00 - Atualizado há
Colômbia deverá receber o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, ainda na primeira quinzena de d - Foto: Portal NC

Colômbia deverá receber o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, ainda na primeira quinzena de d - Foto: Portal NC

Colômbia deverá receber o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, ainda na primeira quinzena de dezembro, mais exatamente no dia 11, quando participará da inauguração do novo galpão de reciclagem, além de visitar as obras da Orla Turística e a área em que será localizada a futura Praça do Mirante. A visita está marcada para as 16h00, quando ocorrerão estas visitas e a assinatura do convênio para a construção do Parque Ecológico do Mirante.

A Orla Turística contempla uma das principais metas da administração de Endrigo Bertin, que tem como base de sua gestão nos últimos anos o incremento ao turismo, que tem sido objeto de empenho para divulgar o potencial das margens do Rio Grande.

O projeto deve implantar galerias pluviais e paisagismo com canteiros, iluminação pública, ciclovia e outros itens. A obra tem valor acima de novecentos mil reais em parceria com o Conselho Gestor do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses, com contrapartida municipal de R$ 50.498,43.

Além de incrementar o turismo, a Orla deve atender também às necessidades dos pescadores, que reivindicam uma nova forma de ter acesso ao rio. A Praça do Mirante deve complementar o pacote turístico, oferecendo o atrativo do lazer.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários