Homem é preso transportando mais de 6 quilos de crack em veículo na BR-364

Os policiais prenderam o homem em flagrante por tráfico de drogas

Por Portal NC 05/02/2021 - 13:26 hs
Foto: Polícia Rodoviária Federal
Homem é preso transportando mais de 6 quilos de crack em veículo na BR-364
Homem é preso transportando mais de 6 quilos de crack em veículo na BR-364

Na quarta-feira, 3, por volta das 12h00, durante uma fiscalização no quilômetro 19 da BR-364, no município de Frutal, a equipe PRF abordou um veículo VW/Gol com placas de Belo Horizonte pertencente a uma empresa locadora de Veículos, dirigido por um homem de 28 anos que viajava sozinho no sentido São Paulo. Apesar da documentação em ordem e sem aparente irregularidade no veículo, o motorista apresentou nervosismo.

Ao fazer buscas no interior do tanque de combustível foram localizados pela PRF seis tabletes envoltos em bexigas de plástico contendo aproximadamente 6,2 quilos de crack.

Os policiais prenderam o homem em flagrante por tráfico de drogas e o encaminharam juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Frutal.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.