Banner Destaque (1)

Tuta visita hospital e unidades de USF para ouvir servidores

SecretĂĄrio de SaĂșde tambĂ©m participou das conversas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/02/2021 às 12:50:00 - Atualizado hĂĄ
Tuta visita hospital e unidades de USF para ouvir servidores - Foto:

Tuta visita hospital e unidades de USF para ouvir servidores - Foto:

Nesta semana o prefeito JĂșlio CĂ©sar dos Santos, acompanhado pelo secretĂĄrio da pasta de SaĂșde, Adileu Storti, visitou os prĂ©dios do municĂ­pio usados nesta ĂĄrea da administração, ouvindo servidores e prestadores de serviços, bem como estudando soluções para as suas dificuldades.

O prefeito esteve no Hospital Municipal ???JĂșlio Rodrigues de Paula??? e tambĂ©m nas unidades dos ESF-I ???Armando Nozaki ??? SaĂșde para Todos??? e ESF-II ???Edmar Antônio de Oliveira ??? Viva Melhor???.

Ele se reuniu com servidores de todos os setores para definir uma linha de atendimento e o sistema de serviço proposto em campanha. ???Um munĂ­cipe procura uma unidade de saĂșde e ele precisa ser acolhido, orientado e atendido com a mĂĄxima atenção possĂ­vel. Cabe aos servidores, com estrutura e reconhecimento, atendĂȘ-los com humanização???, comentou o prefeito.

A prefeitura divulgou que o novo prefeito pretende criar o Plano de Carreira dos servidores da ĂĄrea da saĂșde, instituindo o bônus por desempenho.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios