Planurense que estava desaparecido desde quarta-feira foi encontrado
O carro em que ele estava foi deixado próximo a Jaboticabal
O jovem Maykon Diego Moura Freire, de 29 anos, que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, 3, por volta de 20h15, quando saiu do trabalho, foi encontrado em Taiuva-SP, nesta sexta-feira, 5. Ele estava com um veículo VW Gol geração 5, de cor preta, com placas EAE-1850, de Planura-MG, que foi encontrado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, no quilômetro 354, entre Jaboticabal e Taiúva.
Segundo a família, Maykon possuí problemas psicológicos, esquizofrenia perseguitória e faz uso de medicamentos controlados. Ele estava vestindo uma camiseta cinza escrito Star-Fit, bermuda preta e estava calçado com tênis.
A família não soube dizer ainda o motivo, pelo qual Maykon fugiu de casa.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida