Planurense que estava desaparecido desde quarta-feira foi encontrado

O carro em que ele estava foi deixado próximo a Jaboticabal

Por Portal NC 05/03/2021 - 13:39 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Planurense que estava desaparecido desde quarta-feira foi encontrado
Planurense que estava desaparecido desde quarta-feira foi encontrado

O jovem Maykon Diego Moura Freire, de 29 anos, que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, 3, por volta de 20h15, quando saiu do trabalho, foi encontrado em Taiuva-SP, nesta sexta-feira, 5. Ele estava com um veículo VW Gol geração 5, de cor preta, com placas EAE-1850, de Planura-MG, que foi encontrado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, no quilômetro 354, entre Jaboticabal e Taiúva.

Segundo a família, Maykon possuí problemas psicológicos, esquizofrenia perseguitória e faz uso de medicamentos controlados. Ele estava vestindo uma camiseta cinza escrito Star-Fit, bermuda preta e estava calçado com tênis.

A família não soube dizer ainda o motivo, pelo qual Maykon fugiu de casa.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.