Onze pacientes estão em isolamento com Covid-19 em Colômbia

O município possui trinta e quatro pessoas aguardando o resultado do exame

Por Portal NC 04/03/2021 - 20:22 hs

Onze pacientes estão em isolamento com Covid-19 em Colômbia
Onze pacientes estão em isolamento com Covid-19 em Colômbia

Um relatório divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que Colômbia possui atualmente 260 casos da Covid-19 e, deste montante 242 estão curados da doença. As informações foram tiradas do último boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira, 03.

Segundo o boletim, de 1.344 casos notificados, 991 foram descartados. O município possui trinta e quatro pacientes aguardando o resultado do exame, nenhuma pessoa internada, onze em isolamento, 50 sendo monitorados e sete óbitos confirmados.

No relatório não são divulgados nomes, para preservar a integridade da família.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.