Banner Destaque (1)

Roubo a carga de minĂ©rio de manganĂȘs Ă© registrado em Planura

O caminhão foi localizado em um pĂĄtio de um posto em Araraquara

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/04/2021 às 12:52:00 - Atualizado hĂĄ
Roubo a carga de minério de manganês é registrado em Planura - Foto:

Roubo a carga de minério de manganês é registrado em Planura - Foto:

Um roubo foi registrado no inĂ­cio da tarde de quinta-feira, 08, em Planura. A vĂ­tima relatou que trafegava com um caminhão Mercedes Benz com dois semirreboques carregados de minĂ©rio de manganĂȘs, quando foi abordado por um veĂ­culo na altura do KM 135 da rodovia LMG-733 por um carro sedan, de cor branca, onde trĂȘs homens encapuzados e com arma de cano longo e curta o renderam.

Segundo relato da vĂ­tima, ele seguia com destino a São Joaquim da Barra (SP) e ao ser rendido pelos assaltantes teve seu rosto encoberto por um tecido e foi obrigado a deitar na cama da cabine do caminhão, sendo mantido como refĂ©m. Em seguida um dos autores assumiu a direção do veĂ­culo por alguns quilômetros. Em seguida, a vĂ­tima foi obrigada a sair do veĂ­culo e entrar no carro branco, permanecendo deitado no banco do passageiro, ainda com o rosto encoberto.

Ele foi levado atĂ© ao municĂ­pio de Colômbia onde, em um canavial, teve as mãos e os pĂ©s amarrados, permanecendo no local por cerca de duas horas durante a madrugada do dia 8. Antes de sair, os autores ameaçaram a vĂ­tima dizendo que se saĂ­sse do canavial antes de amanhecer, seria morto. Assustado, o motorista permaneceu no local atĂ© por volta das 5h30 da manhã, quando conseguiu soltar as amarras dos pĂ©s e começou a caminhar para a rodovia.

Ele foi socorrido por um homem que passava pela estrada, que o conduziu atĂ© à PolĂ­cia Militar de Colômbia, onde foi feito o acionamento da PolĂ­cia de Minas Gerais. Durante a confecção da ocorrĂȘncia o proprietĂĄrio do caminhão manteve contato com a polĂ­cia e informou que o ???caminhão trator??? foi localizado em um pĂĄtio de um  posto em Araraquara (SP). A carga ainda não foi localizada. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios