Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Colômbia

O suspeito e a mulher estavam separados há quinze dias

Por Portal NC 16/04/2021 - 02:29 hs
Foto: Marcos Antônio
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Colômbia
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Colômbia

A jovem Francislady Aparecida Rosa Oliveira, de 25 anos, foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro Mauricio Fonseca, de 43 anos, na noite de quinta-feira, 15, atrás de um posto de combustível na Rua São Paulo, em Colômbia. Depois do crime, o homem também tentou se matar com uma faca e tijoladas. O casal tem uma filha de um ano, que morava com a vítima.

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal, onde o autor deu entrada dizendo que havia matado sua mulher e que o corpo estava atrás do posto de gasolina Beira Rio.

Segundo a polícia, o suspeito e a mulher eram amasiados e estavam separados há quinze dias e, após o término, Francislady foi morar com a mãe. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a corporação, o homem levou a mulher para comer pastel juntamente com a filha na cidade de Planura e, ao retornar para Colômbia, deixaram a filha na casa da mãe da vítima e saíram de carro para conversar.

Próximo do posto, saíram do carro e a mulher disse para o autor que estava se relacionando com o pai de sua segunda filha. Mauricio foi até o carro pegou uma faca de aproximadamente 25 centímetros e matou a vítima. Francislady Aparecida foi esfaqueada com vários golpes no pescoço.

Após cometer o crime, o homem tentou se matar dando facadas em seu próprio corpo e pescoço, além de tijoladas em sua cabeça. Ele mesmo pegou seu carro e foi até o Hospital Municipal para ser atendido.

Mauricio relatou para a polícia que estava arrependido e que só cometeu o crime após ela dizer que estava com outra pessoa. Ele andava com a faca dentro do carro.

A polícia recebeu a informação de uma enfermeira de que ele já havia estado no hospital ao machucar a mão amolando uma faca.

O homem está internado na Santa Casa de Barretos, sob escolta da Polícia Militar. O caso foi registrado como feminicídio no Plantão Policial em Barretos. A faca usada pelo criminoso foi apreendida. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.