Suspeitos de tráfico são flagrados pela PM em Planura

Os dois foram conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos

Por Portal NC 30/04/2021 - 19:56 hs
Foto: PMMG
Suspeitos de tráfico são flagrados pela PM em Planura
Suspeitos de tráfico são flagrados pela PM em Planura

Dois suspeitos de tráfico foram flagrados pela Polícia Militar de Planura durante a Operação Fecha Companhia realizada na quinta-feira, 29, no bairro Jardim Orlando Perez.

Segundo informações, em abordagem a um menor de 17 anos e um homem de 27 anos em zona quente de criminalidade de Planura, os policiais encontraram um pino cheio de cocaína dentro de uma tubulação de água pluvial sob a calçada onde os suspeitos estariam.

Na sequência da abordagem, os policiais se deslocaram até à casa do menor, onde, autorizados a entrar, procederam com revistas pelo local, encontrando mais sete pedras de crack dentro de um abajur de cabeceira em um quarto. Ainda foram encontrados mais dois telefones celulares sem procedência e ainda embalagens plásticas semelhantes às que embalavam as pedras de crack encontradas.

O suspeito informou que teria adquirido a droga em Uberaba, não sabendo informar mais dados sobre quem teria vendido o entorpecente para ele.

Na presença da mãe, o menor teria dito que está vendendo drogas há cerca de duas semanas, dizendo ainda que já teria comercializado cerca de 30 pedras nesse período. Já na casa do maior, nada foi encontrado.

Os dois foram conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. 

Blog do Portari 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.