Homem rouba idoso vendedor de quitutes em Planura

Todo o caso foi registrado em ocorrência

Por Portal NC 08/06/2021 - 22:48 hs

Homem rouba idoso vendedor de quitutes em Planura
Homem rouba idoso vendedor de quitutes em Planura

Um vendedor de 75 anos, que há anos transita pelas ruas de Planura vendendo seus quitutes, foi vítima de roubo por um homem que se passou por cliente dele. Ele relatou que na manhã do dia 5, sábado, ao passar por uma casa, viu um homem moreno, de estatura mediana, de camisa escura e shorts batendo na porta de uma residência. No entanto, ninguém abriu o portão para o suspeito.

Assim que passou pelo local, o idoso foi chamado pelo autor, pedindo R$10 em biscoito. Ao se preparar para entregar os biscoitos, o autor colocou a mão no bolso da camisa da vítima e retirou R$80 em dinheiro que ele carregava das suas vendas realizadas. Em seguida, o autor ainda empurrou a vítima, derrubando ele e a bicicleta no chão.

Testemunhas abordaram a PM no local e indicaram terem visto um homem correndo e rastreamentos chegaram a pelo menos três suspeitos do crime. Porém, infelizmente, não foi possível reconhecer qual deles seria o autor do crime. Todo o caso foi registrado em ocorrência e a elucidação do roubo agora fica a cargo das investigações da Polícia Civil.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.