Jovem tem moto roubada em um posto de combustível em Planura

As imagens foram repassadas para a Polícia Civil

Por Portal NC 21/06/2021 - 10:58 hs
Foto: Sistema de Monitoramento
Jovem tem moto roubada em um posto de combustível em Planura
As imagens foram repassadas para a Polícia Civil

Um jovem de 21 anos teve sua motocicleta Honda XRE-300 branca, com placas PVE-7F73, roubada por dois homens armados no Posto Cinquentão na noite deste domingo, 20, na entrada de Planura às margens da BR-364. A vítima chegou ao posto para abastecer sua motocicleta, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma outra moto vermelha. Um dos ladrões estava com um revólver e pediu para que a vítima dessa partida na moto e deitasse no chão. Ambos fugiram levando o veículo em sentido a Frutal. O estabelecimento possui câmeras de segurança e gravou toda a ação. As imagens foram repassadas para a Polícia Civil, para investigar o crime.

O outro assaltante foi até o caixa do estabelecimento para tentar abrir a gaveta e roubar o dinheiro, mas não conseguiu. O entregador, proprietário da moto, relatou que recebeu uma ligação de um dos possíveis autores cobrando mil reais para devolver a motocicleta, mas a vítima falou que teria apenas R$500,00. O assaltante aceitou a proposta e pediu para que a vítima fosse buscar o veículo em Frutal. Porém, não entraram mais e contato.

A polícia continua fazendo rastreamentos para conseguir prender os autores e recuperar a motocicleta.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.