Banner Destaque (1)

Planurense Ă© esganada pelo namorado

A mulher passou por atendimento médico e foi liberada pelos policiais

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/08/2021 às 00:21:00 - Atualizado hĂĄ
Planurense é esganada pelo namorado que cumpre pena em liberdade - Foto:

Planurense é esganada pelo namorado que cumpre pena em liberdade - Foto:

Uma planurense de 24 anos foi agredida e esganada pelo namorado de 42 anos que estĂĄ cumprindo pena em liberdade restritiva. O fato ocorreu na tarde de domingo, 22, no Aldeia do Valle, na cidade de Planura. Ambos estavam bebendo em um bar quando a mulher decidiu chamar seu namorado para ir embora. A jovem relatou para a polĂ­cia que o homem ficou nervoso e, chegando na residĂȘncia, começou a agredi-la com empurrões, a jogou no chão e, em seguida, a esganou.

Segundo consta na ocorrĂȘncia, eles possuem relacionamento amoroso a cerca de dois anos. Após agredir a mulher, o acusado fugiu em uma VW Parati Surf, de cor branca, deixando a vĂ­tima chorando. A mulher correu para a rua pedindo socorro assim que conseguiu se livrar do suspeito. A PM foi acionada para registrar a ocorrĂȘncia de vias de fato e agressão.

Na casa, os agentes encontraram uma balança de precisão com resquĂ­cios de maconha e, ao lado, um rolo de plĂĄstico filme, duas buchas da droga e dois cigarros. A vĂ­tima relatou para os militares que o material pertence a seu namorado. Apesar dos rastreamentos, o agressor não foi localizado. A mulher passou por atendimento mĂ©dico e foi liberada pelos policiais. A balança foi apreendida juntamente com a droga.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios