Banner Destaque (1)

PM recupera trator furtado em propriedade de Planura

O veículo foi restituído à vítima e o caso registrado

Por Portal Notícias Colômbia SP em 03/09/2021 às 22:27:00 - Atualizado há
PM recupera trator furtado em propriedade de Planura - Foto: PMMG

PM recupera trator furtado em propriedade de Planura - Foto: PMMG

Um trator Massey Ferguson furtado de uma propriedade rural de Planura foi recuperado horas depois pela Polícia Militar na quarta-feira, 1º de setembro. O veículo estava escondido em uma mata a cerca de 15 quilômetros de distância do local do crime.

A vítima e proprietário do maquinário é um idoso de 90 anos e, de acordo com informações da ocorrência, durante a madrugada o casal de funcionários da propriedade relatou ter ouvido os cães da propriedade latindo sem parar, demonstrando braveza e, ao verificar o que ocorria, teriam ouvido um barulho como se um carro passasse pelas imediações com o escapamento furado.

Eles ainda viram um veículo passando pela estrada rural e ainda a movimentação de outros, porém, rapidamente o barulho cessou, fazendo com que não dessem importância para o fato.

Já na manhã seguinte, ao irem para a sede da propriedade, os caseiros só se deram conta do furto do trator quando o operador do maquinário chegou para trabalhar e já não encontrou o veículo no local onde estava estacionado.

A partir dessas informações a PM iniciou rastreamentos e, por volta das 14h00, localizou o maquinário dentro de uma mata. O veículo foi restituído à vítima e o caso registrado para seguir em investigações pela Polícia Civil.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários