Banner Destaque (1)

Policiais visitam festa de aniversário de idosa de 85 anos

A própria aniversariante pediu para entrar em contato com a Polícia Militar

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/09/2021 às 16:35:00 - Atualizado há
Policiais visitam festa de aniversário de idosa de 85 anos - Foto:

Policiais visitam festa de aniversário de idosa de 85 anos - Foto:

Diferente de muitas comemorações, dona Noêmia da Silva Cândido ganhou uma surpresa e tanto ao comemorar seus 85 anos de idade na noite de quarta-feira, dia 22. Dona Noêmia é viúva, nascida em setembro de 1936, possui duas irmãs e apenas um filho.

Durante a festa, que aconteceu na Rua São Paulo, a idosa recebeu a visita de uma dupla de policiais do primeiro Grupamento da Polícia Militar de Colômbia. Os soldados Dener e Virgino foram convidados por um amigo de Noêmia, através de uma ligação para o 190.

???Nós, policiais, ficamos honrados e prestigiados pelo solicitante ter acionado a polícia, não para uma briga ou para resolver um problema, mas sim para uma data comemorativa. Fizemos questão de participar, pois esse reconhecimento e consideração indicam que estamos no caminho certo???, ressaltou o soldado Dener.

De acordo o amigo da família de Noêmia, Paulo de Jesus Oliveira, na hora em que chegou à comemoração, a própria aniversariante pediu para entrar em contato com a Polícia Militar.

???Quando fomos convidados para participar do aniversário ela pediu para entrar em contato. Eu liguei e deu certo. Dona Noêmia queria a presença deles, então liguei no 190, eles me ligaram e disseram que iriam participar. Para ela, foi a mesma coisa de dar um doce para uma criança, ficou muito contente???, explicou Paulo de Jesus Oliveira.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários