Banner Destaque (1)

PM recupera camionete roubada em Planura

A camionete não estava com a chave no contato

Por Portal Notícias Colômbia SP em 27/09/2021 às 11:29:00 - Atualizado hĂĄ
PM recupera camionete roubada em Planura - Foto:

PM recupera camionete roubada em Planura - Foto:

A PolĂ­cia Militar de Planura recuperou, na tarde do sĂĄbado, 25, um veĂ­culo roubado por quatro homens armados em uma residĂȘncia no municĂ­pio de Planura. A camionete Chevrolet S-10, de cor prata, foi encontrada em uma fazenda pelos policiais Mario Sergio, Welinton, Levi e Gazeta, após receberem informações de que o veĂ­culo estava em uma propriedade rural. No local, a polĂ­cia encontrou a S-10 estacionada embaixo de algumas ĂĄrvores. Não havia ninguĂ©m por perto e a camionete não estava com a chave no contato.

Na carroceria, a PM encontrou um contrabaixo e quatro cordas. Nessa situação, o veĂ­culo foi removido pelo guincho atĂ© o pĂĄtio conveniado, pois a vĂ­tima jĂĄ não estava mais em Planura.

O roubo aconteceu na noite de sexta-feira, 24, na Avenida das Palmeiras, no condomĂ­nio Barrinha do Rio Grande, quando a vĂ­tima, de 66 anos, que estava dormindo com a sua esposa de 73 anos, percebeu que o ar condicionado do quarto parou de funcionar. Segundo consta na ocorrĂȘncia, o homem se levantou e foi atĂ© o padrão de energia, que fica do lado de fora da casa e viu que estava aberto. Ele foi surpreendido por dois homens vindo em sua direção armados e encapuzados. Segundo a vĂ­tima, um dos assaltantes chegou a fazer um disparo com a arma de fogo, mas ele não foi atingido.

A vĂ­tima entrou para a residĂȘncia e fechou o portão, mas, quando estava próximo da sala viu o terceiro assaltante em cima do muro, tambĂ©m armado. A vĂ­tima trancou a porta da sala e se trancou dentro do banheiro, mas a camionete S-10 com placas de Presidente EpitĂĄcio-SP que estava na garagem com a chave no contato foi levada pelos homens.

Na camionete havia uma bolsa com R$1.500,00, um relógio e um instrumento musical contrabaixo. Na carroceria havia dez sacos de silo em pacotes, um saco de ração, um fardo de milho e um fardo de quirela de milho. Durante a madrugada, a polĂ­cia encontrou, na rodovia MG-427, uma caixa de isopor quebrada com alguns papĂ©is com o nome da vĂ­tima e ainda uma bolsa. Os policiais chegaram a ver o veĂ­culo na MG-427, em baixa velocidade, próximo ao quilômetro 104, sentido Conceição das Alagoas. Ao ver a viatura, o condutor desenvolveu alta velocidade, saiu da rodovia e passou a fugir em meio à palhada de uma lavoura. Durante a fuga, os policiais receberam apoio de uma viatura de Colômbia e outra de Barretos.

A casa possui sistema de monitoramento, porĂ©m não estava funcionando. NinguĂ©m foi preso. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios