Banner Destaque (1)

Motorista de carreta fica preso nas ferragens após acidente na Faria Lima

Ele foi resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Barretos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/10/2021 às 00:19:00 - Atualizado hĂĄ
Motorista de carreta fica preso nas ferragens após acidente na Faria Lima - Foto: Portal NC

Motorista de carreta fica preso nas ferragens após acidente na Faria Lima - Foto: Portal NC

Um motorista de 44 anos ficou preso nas ferragens de um caminhão após colidir com uma Fiat Toro no final da tarde de segunda-feira, 4, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Colômbia. Ele dirigia um caminhão Iveco, de São Paulo-SP, tracionando um semirreboque no sentido Colômbia-Barretos, quando, próximo ao quilômetro 460, ocorreu a colisão contra a traseira de uma caminhonete Fiat Toro, de cor vermelha, com placas de AraguaĂ­na-TO, que tinha como condutor um morador de Barretos, de 61 anos, que seguia no mesmo sentido e teria saĂ­do para realizar uma ultrapassagem em outro caminhão. 

Com o impacto, o motorista do Iveco perdeu o controle da direção, saiu para o acostamento do lado esquerdo e tombou. Ele ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado com ferimentos leves pelo Samu para a Santa Casa em Barretos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da camionete nada sofreu, porĂ©m, a vĂ­tima que estava presa às ferragens foi socorrida com escoriações nos braços, ferimentos nos dois membros inferiores, com suspeita de fratura e um pequeno machucado no crânio. ???Ele encontrava-se com o tronco pra fora do veĂ­culo e com um dos pĂ©s preso no console central. Tentamos de vĂĄrias maneiras fazer essa retirada da melhor maneira possĂ­vel e, depois de umas duas horas de ocorrĂȘncia, a gente conseguiu fazer a retirada do pĂ© dele, que estava preso às ferragens???, explicou o sargento Odilon, do Corpo de Bombeiros de Barretos.

A ocorrĂȘncia foi registrada pela PolĂ­cia Militar RodoviĂĄria. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios