Banner Destaque (1)

Mulher Ă© presa após quebrar vidro de viatura da PM com os pĂ©s

A mulher foi em direção aos policiais

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/10/2021 às 22:08:00 - Atualizado hĂĄ
Mulher é presa após quebrar vidro de viatura da PM com os pés - Foto: Portal NC

Mulher é presa após quebrar vidro de viatura da PM com os pés - Foto: Portal NC

Uma mulher de 23 anos foi detida pelo crime de dano qualificado, resistĂȘncia e lesão corporal em Colômbia, por volta das 21h00 de domingo, 3. Uma equipe da PolĂ­cia Militar foi acionada na Avenida Acre, para atender a uma ocorrĂȘncia de desentendimento entre vizinhos. Ao chegar no local, os policiais encontraram um tumulto e apuraram que a jovem morava em uma casa de fundo e teria se desentendido com as moradoras da residĂȘncia da frente. 

Segundo a ocorrĂȘncia, ao perceber a chegada da polĂ­cia, a mulher foi em direção aos policiais ofendendo os mesmos com palavras de baixo calão, não parando nem mesmo depois de ser advertida. A mulher foi contida e colocada no compartimento de presos da viatura. Exaltada, ela quebrou o vidro lateral esquerdo da viatura com chutes e ameaçou quebrar toda a viatura. 

Ela foi retirada do compartimento de presos atĂ© a chegada de uma outra viatura de Barretos para auxiliar os policiais na ocorrĂȘncia e conduzir os envolvidos para a delegacia de plantão. Todos foram apresentados no Plantão Policial de Barretos, tendo ela ficado presa em flagrante.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios