Banner Destaque (1)

Homem foi preso pela PM de Planura por ameaçar a ex-esposa com duas facas

O homem foi preso em flagrante e as facas foram apreendidas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/01/2022 às 19:19:00 - Atualizado hĂĄ
Homem foi preso pela PM de Planura por ameaçar a ex-esposa com duas facas - Foto:

Homem foi preso pela PM de Planura por ameaçar a ex-esposa com duas facas - Foto:

Uma mulher de 21 anos, que estava trancada dentro de casa, acionou a PolĂ­cia Militar de Planura dizendo que seu ex-marido estaria tentando invadir sua residĂȘncia, na Rua Uberaba, no Jardim Orlando Perez, na noite de domingo, 9.

O homem, de 28 anos, foi preso em flagrante pelo sargento Mario Sergio e soldado Levi, enquanto tentava entrar na casa da vĂ­tima com duas facas na cintura. O suspeito disse para a polĂ­cia que sua ex-companheira não iria ficar com ninguĂ©m e que iria matar ela.

A mulher estava trancada dentro de casa fazendo vĂĄrias ligações para o 190 pedindo socorro, sabendo que seu ex-marido poderia atentar contra sua vida, pois havia sido ameaçada de morte por ele atravĂ©s de mensagens pelo Facebook.

A vĂ­tima relatou que manteve união estĂĄvel com o homem por oito anos e que havia se separado a cerca de uma semana e que, juntos, tinham uma filha de trĂȘs anos e que seu ex-marido não aceita o termino do relacionamento.

Durante sua conversa com a polĂ­cia, a vĂ­tima reclamou dizendo que ele era ciumento e possessivo e que todas as vezes que consumia bebida alcoólica, era agressivo e ficava transtornado.

Ambos foram apresentados no Plantão Policial, sendo ele preso em flagrante.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios