Banner Destaque (1)

Oitenta mudas nativas são plantadas às margens do Rio Grande

Outras 50 mudas foram doadas pelos policiais para o Viveiro Municipal

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/03/2022 às 17:50:00 - Atualizado há
Oitenta mudas nativas são plantadas às margens do Rio Grande - Foto:

Oitenta mudas nativas são plantadas às margens do Rio Grande - Foto:

Uma ação de plantio de mudas nativas às margens do Rio Grande foi realizada pela Polícia Militar Ambiental em parceria com a Superintendência do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Colômbia. O plantio das 80 mudas de árvores, em comemoração ao Dia Mundial da Água, foi realizado próximo à Praça do Mirante, na manhã de terça-feira, 22.

O prefeito do município Júlio Cesar dos Santos, o Tuta, participou da ação juntamente com a vice-prefeita Eloisa Prado, a bióloga Maria Inácia Macedo Freitas, da Superintendência do Meio Ambiente, vereadores e alunos de uma das escolas municipais e da Superintendência de Esportes.

Outras 50 mudas foram doadas pelos policiais para o Viveiro Municipal. ???Uma ação muito importante em um dia mais importante ainda, realizada nesta terça-feira, com a ajuda dos comandantes do Segundo Pelotão da Polícia Militar Ambiental de Barretos, integrante da 3ª Companhia ligada ao 4° Batalhão. Agradeço demais ao tenente Machado e sargento Laércio por apoiar e contribuir com tudo isso???, disse a bióloga Maria Inácia.

Segundo ela, as espécies nativas que foram plantadas são apropriadas para áreas úmidas.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários