Banner Destaque (1)

Operação Roda Livre resulta em prisão e apreensões de armas em Planura

Um mandado de prisão foi cumprido

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/05/2022 às 23:21:00 - Atualizado hĂĄ
Operação Roda Livre resulta em prisão e apreensões de armas em Planura - Foto: PCMG

Operação Roda Livre resulta em prisão e apreensões de armas em Planura - Foto: PCMG

Uma operação da conjunta foi realizada pelas policias Civil, Militar e Ambiental nesta quarta-feira, 4, em Planura. Durante a operação os policiais cumpriram um mandado de prisão temporĂĄria e busca e apreensão para dar continuidade as investigações de uma associação criminosa armada que pratica crimes de roubo de veĂ­culos, tratores e maquinĂĄrios agrĂ­colas em propriedades rurais, alĂ©m de receptação e posse ilegal de arama de fogo de uso restrito. 

Um homem de 27 anos que Ă© suspeito de integrar a associação criminosa para a pratica de roubo e receptação, foi preso temporariamente, em razão do mandado de prisão que foi expedido pelo Juiz Gustavo Moreira da Comarca de Frutal. O suspeito foi localizado na usina em que trabalha. 

Na casa do acusado, na Vila OlĂ­mpica, os polĂ­cias ainda durante a operação, aprenderam uma espingarda .36 de uso restrito com a numeração suprimida, uma espingarda de pressão, um celular e um pino de cocaĂ­na na varanda. 

Ainda foi cumprido busca e apreensão na casa de um homem de 43 anos, em que foram apreendidos celulares, um fuzil calibre 308 com uma luneta; um outro fuzil calibre .22. e 01 revólver da marca Taurus calibre .357. 

Segundo o delegado João Carlos Garcia Pietro JĂșnior, as armas foram apreendidas, pois podem ter relação com o roubo e serão apresentadas ĂĄs vĂ­timas para reconhecimento.  

Outros dois investigados tambĂ©m estão com mandados de prisão temporĂĄria expedidos pela Justiça Criminal de Frutal, mas ainda não foram encontrados.

Participaram da operação trĂȘs delegados, um escrivão, dois investigadores, cinco militares de Planura, e outros trĂȘs policiais da PolĂ­cia Ambiental de Frutal. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios