Banner Destaque (1)

Assaltante Ă© preso após manter famĂ­lia refĂ©m em Planura

A arma foi apreendida

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/05/2022 às 00:16:00 - Atualizado hĂĄ
Assaltante é preso após manter família refém em Planura - Foto: PMMG

Assaltante é preso após manter família refém em Planura - Foto: PMMG

Um homem foi preso em flagrante pela PM de Planura, por roubo à mão armada em uma residĂȘncia, na tarde de sĂĄbado, 14, no centro de Planura. A PM foi acionada por um homem que estava com sua esposa, trĂȘs filhos e sogra mantidos como refĂ©ns no crime, dentro do casa. Do lado de fora era possĂ­vel ouvir os gritos de ameaça do autor e o choro das crianças.

Após cercar a casa, os policiais conseguiram entrar, encontraram a casa toda revirada e, depararam com o autor dentro de um dos quartos, com o revólver calibre 38, apontado para as vĂ­timas, fazendo ameaças.

O homem durante conversa com os policiais, acatou a ordem dos militares, baixou a arma e se deitou no chão, sendo preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrĂȘncia, a vĂ­tima disse que estava com a mãe e os filhos em casa quando o homem tocou a campainha e, ao ir atender o portão, jĂĄ se deparou com o autor empunhando a arma e a mandando deitar no chão. A mulher, aproveitou o descuido do assaltante, que a todo momento saia da casa, ligou para o marido pedindo socorro.

O assaltante estava com dinheiro, duas joias e vĂĄrias bijuterias. Ele relatou para a polĂ­cia, que mora em Frutal, mas que Ă© de São Paulo-SP, cidade onde possui passagem por roubo. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios