Banner Destaque (1)

PolĂ­cia Civil investiga morte de bebĂȘ em Planura

Os pais da criança são de Uberaba

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/05/2022 às 12:49:00 - Atualizado hĂĄ
Polícia Civil investiga morte de bebê em Planura - Foto: Portal NC

Polícia Civil investiga morte de bebê em Planura - Foto: Portal NC

A PolĂ­cia Civil investiga o caso de um bebĂȘ de apenas um mĂȘs de vida que morreu em Planura, possivelmente vĂ­tima de maus tratos. O fato aconteceu na manhã de sĂĄbado, 14, quando deram entrada com a criança sem sinais de vida no posto de saĂșde da cidade. As informações foram divulgadas pelo jornalista Samir Alouan. 

Conforme ocorrĂȘncia, a mĂ©dica que estava no plantão relatou à PolĂ­cia Militar que o bebĂȘ chegou na unidade com sangue no rosto e nariz e que, apesar dos procedimentos de primeiros socorros, não foi possĂ­vel reanimar a criança. 

A mãe do bebĂȘ informou que mora em Uberaba e que veio passar o dia das mães com a sua mãe, junto com seu companheiro e outros dois filhos. De acordo com a mãe, o bebĂȘ estava resfriado e jĂĄ havia passado por uma consulta mĂ©dica no dia anterior, sendo receitados apenas medicamentos para aplicar nas narinas, o que estava sendo feito.

Conforme seus relatos, no sĂĄbado, ela ficou acordada atĂ© as 5h30 quando amamentou o bebĂȘ e o fez arrotar, colocando-o logo para dormir ao seu lado na cama. Duas horas depois, ela acordou e percebeu que o filho estava com sangramento no nariz e desacordado. Ela teria pedido ajuda para a mãe e levado imediatamente ao pronto socorro.

O corpo do bebĂȘ foi levado para o IML - Instituto MĂ©dico Legal de Frutal - para que fossem feitos os exames periciais e tentar descobrir o que causou a sua morte. Um inquĂ©rito foi instaurado pela PolĂ­cia Civil de Planura, que ficarĂĄ responsĂĄvel pela investigação.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios