PM de Planura recupera bicicleta furtada

O caso foi registrado como receptação

Por Portal NC 03/06/2022 - 22:56 hs
Foto: Portal NC
PM de Planura recupera bicicleta furtada
PM de Planura recupera bicicleta furtada

Uma bicicleta furtada foi recuperada pela PM de Planura. A vítima relatou que recebeu uma ligação dando conta que dois autores de furto em sua residência estavam conduzindo uma bicicleta furtada indo rumo à mata do aeroporto. A vítima foi em direção ao aeroporto e, próximo ao local encontrou os dois indivíduos. Segundo a ocorrência, os dois saíram correndo conduzindo a bicicleta. Os policiais receberam uma denúncia anônima de que os dois suspeitos entraram em uma casa na Rua Uberlândia e, no local, a dona da residência permitiu a entrada dos policiais na casa, onde relatou que seu filho havia chegado com outro amigo, ambos em uma bicicleta.

O veículo foi deixado na garagem e, um dos suspeitos, ao ser abordado, mencionou que conhece o outro companheiro a dois meses e que a bicicleta foi um presente, que recebeu em data passada. Em contato com a vítima, ela reconheceu a bicicleta encontrada com o menor como sendo de sua propriedade. 

Um outro menor, que foi apontado como um dos autores do furto da bicicleta, disse que estava em sua casa quando chegou o outro adolescente e lhe chamou pra ir buscar a bicicleta que ele tinha furtado no poliesportivo e que estava escondida no mato na Vilinha, no Bairro Jardim Orlando Peres. 

Os pais dos menores acompanharam o fato e o registro do ocorrência, sendo o caso entregue para que a Polícia Civil para demais fins.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.