Polícia de Frutal recupera carro roubado em Barretos

Duas pessoas foram presas

Por Portal NC 07/06/2022 - 11:13 hs

Polícia de Frutal recupera carro roubado em Barretos
Polícia de Frutal recupera carro roubado em Barretos

A Polícia Militar de Frutal recuperou na madrugada desta terça-feira, 07, um veículo Chevrolet Tracker, de cor branca, que havia sido roubado ontem de um taxista de 56 anos, em Barretos. O taxista que foi deixado amarrado em um canavial, foi vítima de uma falsa corrida.

Segundo a PM, o carro foi abordado após um alerta dos policiais de Planura via rádio, de que um veículo havia sido roubado em Barretos e poderia estar na cidade de Frutal. O veículo que era conduzido por uma mulher e tinha como passageiro, um adolescente de 17 anos, que assumiu a responsabilidade do carro, foi abordado pelo Tático Móvel de Frutal na rotatória da Avenida JK. 

Outros dois suspeitos de envolvimento no caso, sendo uma jovem de 18 anos e outro rapaz de 20 anos, foram presos pelos PMs, no Residencial Waldemar Marchi II. Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 32, carregado com seis munições, aparelhos celulares e rádios comunicadores. A carteira do taxista roubado em Barretos também foi apreendida na casa, com um dos suspeitos. Um outro suspeito, de 20 anos, que foi apontado como líder e que está com um mandado de prisão em aberto por roubos, fugiu pelos fundos da casa.  

A arma encontrada na casa foi reconhecida pela vítima, como sendo a arma usada pelos assaltantes. O fato foi apresentado na delegacia.  








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.