Banner Destaque (1)

Lançamento reúne oito eventos sertanejos para fortalecimento do setor

A União dos Grandes Eventos - UGE tem objetivo de criar novos produtos e parcerias.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/02/2023 às 10:46:40 - Atualizado há
: Lançamento reúne oito eventos sertanejos para fortalecimento do setor - Foto: Tininho Junior.

: Lançamento reúne oito eventos sertanejos para fortalecimento do setor - Foto: Tininho Junior.

Oito dos maiores eventos sertanejos do país se uniram para criar uma organização focada na troca de experiências, compartilhamento de ideias e soluções para fortalecimento do setor. A União dos Grandes Eventos - UGE foi lançada nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, no Parque do Peão, com objetivo de consolidar estratégias, desenvolvimento de novos produtos, parcerias e experiências exclusivas para o público. Juntos, os eventos somam um público espectador superior a dois milhões de pessoas.

O presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Júnior, disse que a União abrangerá não somente o rodeio e shows, mas também troca de informações e montagem.

"Com a UGE abre-se um leque diverso de possibilidades. Os oito eventos juntos conseguem ter representatividade para defender o setor, desde a busca de melhores fornecedores até o compartilhamento de oportunidades e soluções – para uma entrega ainda mais completa para o público", explicou.

O empresário Gui Marconi, responsável pelo rodeio de Jaguariúna, declarou que a união já existia e foi somente oficializada. "Temos muitas novidades para compartilhar em tecnologia, serviços, infraestrutura, esporte e na música e a possibilidade de lançarmos produtos consistentes", afirmou.A União dos Eventos possibilitará a parceria com fornecedores do setor, marcas patrocinadoras, escritórios de artistas, associações, entre outros envolvidos na produção.

FORMAÇÃO

A UGE é formada pela Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Divina Expo, Ribeirão Rodeo Music, Expo Rio Verde, Festa do Peão Colorado, Pedro Leopoldo Rodeio Show e Rio Preto Country Bulls.

SHOW EXCLUSIVO

O grupo anunciou o primeiro produto exclusivo da União. O show "Amanhecer" da dupla Clayton & Romário que terá mais de três horas de duração com a participação de convidados especiais. O show está confirmado em Barretos, Jaguariúna, Colorado, Ribeirão Preto, Rio Verde e Divinópolis.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários