Banner Destaque (1)

Colégio FEB abre inscrições para Vestibulinho 2024 com bolsas de até 100%

A prova acontece no dia 18 de novembro, às 9h, no campus do UNIFEB.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/11/2023 às 12:55:52 - Atualizado há

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 2024 do Colégio FEB, que mais um ano promove o tradicional Concurso de Bolsas com descontos de até 100% para ingresso no 6º ano do Ensino Fundamental II e para a 1ª Série do Ensino Médio.

As regras do Concurso de Bolsas constam no edital disponível no site www.unifeb.edu.br/colegiofeb. Em resumo, o 1º colocado conquista desconto de 100%; o 2º colocado tem desconto de 75%; o 3º colocado obtém desconto de 50%; já os classificados do 4º até o 60º lugar terão direito ao desconto de 30% no valor da mensalidade.

A diretora do Colégio FEB, Profa. Lívia Macedo, ressalta que o objetivo da instituição é educar com excelência e preparar os estudantes para chegarem com êxito ao ensino superior. "Trabalhamos com muita humanização e respeito às potencialidades de cada aluno. Para isso, oferecemos vários diferenciais no processo de aprendizagem e contamos com professores renomados, material didático de alta qualidade, contraturno e infraestrutura de faculdade, com laboratórios modernos e diferenciados", frisou.

O Colégio FEB utiliza há 13 anos o material didático do Sistema Etapa, referência em todo o Brasil e considerado líder em aprovações nas melhores universidades nacionais e do exterior, além de principais colocações em olimpíadas culturais. "O conteúdo é disponibilizado no formato impresso e digital para o ensino básico - da Educação Infantil ao Ensino Médio - além de serviços exclusivos. O material possibilita excelente suporte pedagógico para a formação completa dos estudantes levando o processo de ensino-aprendizagem ao patamar mais elevado", explicou Lívia.

Ainda segundo a diretora, outro grande diferencial é o contraturno, permitindo que os alunos possam participar de atividades artísticas e esportivas no período da tarde. "Já estão disponíveis aulas de dança e karatê e em 2024 novas modalidades serão lançadas", enfatizou.

Os alunos do Colégio FEB também têm à disposição diversos laboratórios que ampliam o conhecimento e incentivam à pesquisa.

A prova acontece no dia 18 de novembro, às 9h, no Campus do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos). As inscrições podem ser realizadas pelo site www.unifeb.edu.br/colegiofeb.

Apoio ao Esporte

O Colégio FEB também apoia a equipe feminina de basquete sub-16 do Instituto APAB Barretos (Associação de Pais e Amigos do Basquete), que trabalha no desenvolvimento esportivo há mais de 20 anos, com participação em vários campeonatos brasileiros, paulistas, mundiais, além de ter representado o Brasil em disputas na França, Turquia, África, entre outras regiões.

O Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis, destaca que incentivar os esportes é permitir que jovens se desenvolvam num ambiente saudável e estimulem a liderança, trabalho em equipe, respeito às regras e demais valores necessários na formação pessoal. "O esporte possui um grande potencial de socializar indivíduos e colabora na construção da cidadania e na criação de oportunidades para um futuro melhor", disse.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários