Banner Destaque (1)

Banda católica colombiense Filhos da Promessa participa de evento em Olímpia

Filhos da Promessa, com 11 membros, foi criada em 2018 e pertence à Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 22/01/2024 às 13:58:29 - Atualizado há

A banda de louvor católica colombiense Filhos da Promessa participou neste sábado (20) do evento católico dos 15 anos de criação da Paróquia de São José, "Summer Christ", em Olímpia, SP. O evento beneficente foi realizado no Recinto do Folclore com a presença de quase 20 mil pessoas.

A programação começou às 14h, com momentos de acolhida, oração, adoração e pregações.

À noite, às 19h30, foi celebrada uma missa em ação de graças, presidida pelo bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior. Na sequência, às 21h, Olímpia recebeu o show oracional de Frei Gilson.

A entrada solidária para o show foi de 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para famílias carentes atendidas pelos projetos sociais da Paróquia de São José e demais entidades assistenciais da cidade de Olímpia.

Filhos da Promessa, com 11 membros, foi criada em 2018 e pertence à Paróquia Nossa Senhora do Carmo do pároco Rafael Carvalho, que também faz parte da Diocese de Barretos. O ministério subiu ao palco às 18h e só saiu do palco após a missa. Pertence ao grupo de louvor Luzinete Santos (vocal), Daniela Rodrigues (vocal), Vitória Lima (vocal), Anderson Veroneze (teclado), Eduardo Oliveira (vocal e baixo), Liedson Silva (violão), Juliana Correa (violão), João Pedro (bateria) e ainda Joelma Correa (Intercessora), Jailson Correa (técnico de som), Julia Souza (produção).

Paróquia de São José

A Paróquia de São José foi criada em 19 de março de 2009, dia do seu padroeiro, e pertence à Diocese de Barretos. Tem como pároco desde a sua criação o Padre Ivanaldo Gonçalves de Mendonça. A Igreja Matriz de São José está localizada na Avenida José Rodrigues da Silva, s/n, Praça da Paz Dom Pedro Fré, no Jardim São José, na região sul da Estância Turística de Olímpia.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários