Banner Destaque (1)

VĂ­tima de acidente na Faria Lima morava em Dumont

O caso foi registrado como homicĂ­dio culposo na direção de veĂ­culo automotor.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 01/03/2024 às 09:56:24 - Atualizado hĂĄ

A vĂ­tima da colisão no quilômetro 447 da rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), Felipe Lorenzato Gomes, de 28 anos, estava entre a Fiat Toro que conduzia e um caminhão Iveco na saĂ­da do Posto da Água Limpa. Ele morava em Dumont e trabalhava para a Forplant AgrĂ­cola de Jaboticabal.

O engenheiro-agrônomo estava com a camionete da empresa no sentido Barretos/Colômbia quando o caminhão que seguia em sentido oposto invadiu a contramão da direção para entrar no pĂĄtio do Posto Água Limpa, pela saĂ­da do estabelecimento. A empresa de Jaboticabal lamentou a morte do rapaz nas redes sociais através de uma nota.

"A equipe Forplant lamenta profundamente o falecimento do nosso colaborador e amigo Felipe Lorenzato, ocorrido hoje (29). Expressamos nossas mais sinceras condolĂȘncias à famĂ­lia neste momento difĂ­cil. Que encontrem conforto na lembrança de sua vida", disse a empresa, através das redes sociais.

O caso foi registrado como homicĂ­dio culposo na direção de veĂ­culo automotor. As causas do acidente serão investigadas pela PolĂ­cia Civil.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios