Banner Destaque (1)

DenĂșncia anônima termina com duas armas apreendidas pela PM em Planura

O homem negou ter realizado disparos recentes, afirmando não utilizar as armas hĂĄ anos.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/03/2024 às 12:30:42 - Atualizado hĂĄ

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender duas armas de fogo e munições na Vila Residencial na noite de terça-feira, 19, em Planura.

Através da denúncia, os soldados Jordane e Oliveira foram verificar a informação de que um homem de 57 anos possuía duas armas de fogo de forma irregular e que utilizava as armas para efetuar disparos.

Os policiais, ao chegarem na residĂȘncia, entraram na casa para realizar uma busca. O proprietĂĄrio admitiu possuir as armas e indicou os locais onde as armas estavam guardadas, sendo uma ao lado do guarda-roupa e um revólver debaixo de uma mesa de costura, juntamente com as respectivas munições.

O homem colaborou com a polícia e, conforme as informações repassadas, calmo, negou ter realizado disparos recentes, afirmando não utilizar as armas hĂĄ anos.

As armas, uma espingarda calibre 22 com 11 munições e um revólver calibre 38 com 27 munições, ambas com a numeração suprimida, foram apreendidas no quarto pelos policiais.

Ele foi conduzido detido para o pelotão para a elaboração da ocorrĂȘncia e posteriormente, foi encaminhado para a delegacia de plantão na cidade de Frutal.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios