Banner Destaque (1)

Mulher Ă© presa em flagrante por trĂĄfico de drogas em Planura

A prisão foi realizada por policiais militares após denĂșncias.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/04/2024 às 19:32:06 - Atualizado hĂĄ

Durante a madrugada da Ășltima sexta-feira (05), uma mulher foi presa em flagrante por trĂĄfico de drogas na rua Hélio de Oliveira Castro, no municĂ­pio de Planura. A prisão foi realizada por policiais militares após denĂșncias de trĂĄfico ilĂ­cito de drogas.

Após monitoramento da residĂȘncia, os policiais observaram grande movimentação de usuĂĄrios de drogas entrando e saindo do local. A mulher foi flagrada entregando drogas a um usuĂĄrio, que fugiu do local ao notar a presença da polĂ­cia.

A mulher foi abordada saindo da sua residĂȘncia em uma bicicleta e com uma bolsa. Em seu poder, foram encontradas trĂȘs pedras de crack, R$ 861,00 em espécie, um recipiente com resĂ­duos de crack e embalagens plĂĄsticas.

Com autorização da mulher, os policiais realizaram uma busca em sua residĂȘncia, onde foram encontrados um prato e uma gilete com resĂ­duos de crack e mais embalagens plĂĄsticas.

A mulher foi conduzida à Unidade Mista de SaĂșde e, posteriormente, após o registro da ocorrĂȘncia, foi levada à Delegacia de PolĂ­cia Civil de Frutal.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios