Banner Destaque (1)

Corpo de jovem que morreu em Planura será velado entre as 13h e 18h

Carlos Eduardo era aluno do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual "Alysson Roberto Bruno".

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/04/2024 às 12:13:12 - Atualizado há

O corpo do jovem Carlos Eduardo de Oliveira Sá, de 17 anos, que morreu ontem em Planura, será velado no Velório Municipal de Planura às 13h, e o sepultamento, segundo a funerária Somuf, está marcado para as 18h no Cemitério Municipal da cidade.

O jovem não era associado ao clube e teria entrado com amigos, todos adolescentes e menores de idade. O clube que fica na rua Antônio Sebastião Domingo na Vila de Furnas não possui.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o relato da funcionária do clube e da sócia que teria liberado o convite para Carlos Eduardo são contraditórios.

Ainda segundo a PM, o presidente do clube relatou que o local não possui salva-vidas.

A mãe de Carlos Eduardo, Eliene Pereira dos Santos, entrou em contato com o Blog do Portari e questionou toda a situação envolvendo a morte do filho. Isso porque áudios em redes sociais estariam apontando seu filho como "culpado" pelo próprio afogamento.

"Estão dizendo que ele deu ingestão. Tiraram meu filho dentro da piscina, ele já estava roxo. Tem áudio e vídeo mostrando isso. Estão tirando a culpa do clube e colocando no meu filho. Aquela reanimação que fizeram não foi adequada. Sopraram pelo nariz dele, não fizeram a puxada pela boca. Quero muito que se esclareça isso. Eu perdi um filho há 15 anos, afogado, e agora perdi outro. As pessoas estão criticando e colocando a culpa nele e meu filho não está mais aqui para se defender. É muito triste para uma mãe", desabafou.

Carlos Eduardo era aluno do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual "Alysson Roberto Bruno". A escola publicou uma nota de pesar se solidarizando com todos os familiares e amigos, e expressando condolências pela perda.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários