Banner Destaque (1)

Suspeito de estupro Ă© preso em Planura

Por Portal Notícias Colômbia SP em 22/02/2017 às 22:28:00 - Atualizado hĂĄ
(Imagem Ilustrativa) - Foto:

(Imagem Ilustrativa) - Foto:

Um homem de 39 anos, que não teve o seu nome divulgado, foi preso nesta terça-feira (21), em Planura, suspeito de estupro. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o suspeito teria abusado sexualmente da própria enteada. Os PM´S chegaram ao padrasto após ouvir a vítima, uma garota de apenas 12 anos. Contra ele, para surpresa dos policiais militares, também havia uma ordem de prisão.

Em depoimento ao sargento Ary e ao cabo Alexandre, da PM de Planura e responsáveis pela ocorrência, a menina – acompanhada da mãe – falou sobre a violência sexual a que foi submetida, com riqueza de detalhes. “Ela relatou que o autor é seu padrasto e a molestou quatro vezes nos últimos dois anos, sendo as duas últimas nesta segunda-feira (dia 20 de fevereiro) e na noite de sexta (dia 17)”, reproduziu o policial.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao IML – Instituto Médico Legal – para exame de corpo delito. Já o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Frutal. Como contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Iturama, o homem deverá responder o inquérito preso. Em depoimento a PM, o padrasto negou todas as acusações.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios