Banner Destaque (1)

Quartel da PM e agĂȘncia bancĂĄria são alvos de criminosos em Planura, MG

Houve troca de tiros entre ladrões e militares. Crimes ocorreram na madrugada desta quarta-feira (17).

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/05/2017 às 16:58:00 - Atualizado hĂĄ

O Quartel do 5º Pelotão da Polícia Militar e uma agência bancária no Centro de Planura foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (17/05). Até o momento, ninguém foi preso.

Após registrarem algumas ocorrências, um cabo e um sargento foram para a parte externa do quartel. Momentos depois, o sargento viu duas caminhonetes descendo a Avenida Barretos se aproximando do portão. Ao perceberem que se tratava de uma ação criminosa, houve troca de tiros entre os militares e os ocupantes dos veículos. Os criminosos estavam fortemente armados. Ninguém se feriu.

O cabo e o sargento correram em direção aos fundos do Quartel e se protegeram em um imóvel vizinho. Depois do ocorrido, os militares retornaram ao local e constataram que os criminosos haviam disparado várias vezes contra o Quartel e em uma viatura, que também ficou danificada. A perícia recolheu certa de oito cápsulas de várias munições e projéteis.

Também foi constatado que os disparos feitos pelos criminosos causaram diversos danos no Quartel, como quebra de portas blindex, perfurações nas paredes e no muro. Houve vazamento de água, possivelmente devido a perfuração no cano da caixa d'água do prédio. Os vazamentos vindos do teto provocaram inundação parcial da sala da administração, molhando vários documentos e aparelhos eletrônicos.

Ação criminosa em banco

Criminosos “Tocam o terror em Planura, e ainda deixou a população assustada”.

Por telefone, o major Ivanildo Gomes informou à reportagem que, enquanto cerca de oito assaltantes agiam atirando contra o Quartel, outros ladrões, em um terceiro veículo, invadiram a agência bancária que fica na Avenida Segismundo Novais (Banco do Brasil). Os meliantes usaram de muita violência e mostrou, ainda, grande poderio bélico. Eles tentaram arrombar um caixa eletrônico, mas como não conseguiram, explodiram três gavetas de cofre. Ainda não se sabe qual foi a quantia levada. A perícia da Polícia Civil foi acionada para acompanhar a ocorrência.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios