Banner Destaque (1)

Criminosos trocam tiros com a PM após arrombar duas agências bancárias em Pirajuba

Dois veículos utilizados pelos criminosos foram encontrados; mas até o momento ninguém foi preso.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 08/07/2017 às 15:52:00 - Atualizado há

Criminosos arrombaram duas agências bancárias em Pirajuba e explodiram caixas eletrônicos durante na madrugada desta sexta-feira (7). Segundo as informações da Polícia Militar (PM), durante a ação indivíduos armados e encapuzados trocaram tiros com os militares e fugiram em veículos. Ninguém foi preso até o momento.

A polícia informou que as ações aconteceram simultaneamente, por volta das 4h40. Os criminosos conseguiram explodir equipamentos na Caixa Econômica Federal (CEF) e banco Itaú. Em nota, a CEF informou que, após a explosão, o posto de atendimento está fechado para manutenção e que os clientes poderão ser atendidos nas agências Frutal e Conceição das Alagoas, lotéricas e correspondentes Caixa da região. 

Ainda conforme a PM, a distância entre os bancos é de aproximadamente 1 km. As agências ficaram danificadas. Em um dos bancos, os criminosos ainda furtaram dois revólveres calibre 38, três refis de coletes e 20 munições calibre 38. Gavetas de dinheiro dos caixas também foram furtadas. A quantia não foi informada.

Durante a ocorrência, viaturas foram ao local e os criminosos atiraram contra um dos veículos. Os assaltantes também dispararam na direção do Quartel da PM. Ninguém se feriu.

Dois veículos utilizados na fuga pelos criminosos foram abandonados em um canavial. Policiais da região foram acionadas para reforço nas buscas pelos assaltantes. A perícia foi acionada.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários