Banner Destaque (1)

Morre em Frutal empresário vítima de um acidente na BR-364

Kiko é filho de José Bernabé, fundador do Supermercado JB - um dos principais do ramo no Pontal do Triângulo.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/02/2018 às 11:54:00 - Atualizado há
Morre em Frutal empresário vítima de um acidente na BR-364 - Foto: Radio 97 FM / Pontalonline

Morre em Frutal empresário vítima de um acidente na BR-364 - Foto: Radio 97 FM / Pontalonline

Acidente mata empresário frutalense. João Marcus Bernabé (Kiko), 52 anos, é a única vítima fatal da colisão envolvendo dois veículos registrada às 17h30min desta sexta feira (23), no km 31 da BR-364. O empresário, que ficou preso às ferragens e foi a óbito no local, estava sozinho e, pelos vestígios deixados na pista, seguia no sentido BR-153 / Posto Jaó.

Kiko conduzia uma caminhonete Hilux, com placa de Frutal, quando por motivo ainda desconhecido, bateu na lateral de um caminhão baú, de Araraquara-SP. O acidente ocorreu a poucos metros da ponte sobre o Ribeirão Frutal (Ponte do Jaó). O condutor do caminhão, que não teve o nome divulgado, sofreu apenas ferimentos leves.

A rodovia foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal por aproximadamente duas horas, para que a perícia técnica pudesse fazer os serviços de praxe. O empresário foi retirado do veículo por bombeiros de Frutal, com auxílio de um aparelho desencarcerador. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal.

Ao tomar conhecimento da colisão, dezenas de pessoas seguiram para o local do acidente. Diante disso, foi necessário o apoio da Polícia Militar no controle do tráfego, para evitar o registro de novas colisões. Nas redes sociais são muitas as mensagens de pesar pela morte do empresário frutalense.

Kiko é filho de José Bernabé, fundador do Supermercado JB - um dos principais do ramo no Pontal do Triângulo. Ele era um dos administradores da rede, que possui lojas em Frutal, Iturama e Nova Granada-SP. O empresário, que era casado, deixa cinco filhos.


 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários